Publicado em

Brindes corporativos como estratégia de branding

Muito se houve hoje em dia sobre uma palavrinha muito usada no meio da publicidade e do marketing: BRANDING. Mas você sabe o que é branding?

Branding é o conjunto de atividades que se destinam exclusivamente a gestão de uma marca, atuando desde a sua concepção até o seu desenvolvimento. A construção do branding é super importante para o sucesso dos negócios, permitindo que a marca do produto ou serviço oferecido por determinada empresa seja conhecida no mercado. Em um mundo corporativo altamente competitivo fazer com que a sua marca seja conhecida é essencial.

Quem em sã consciência não gosta de ganhar um brinde, independente da ocasião? A pessoa se sente feliz e reconhecida. Além disso fica a lembrança da marca de quem ofereceu o brinde e é nesse ponto que queremos chegar. Brindes corporativos são uma ótima estratégia promocional para que a sua marca fique na memória dos clientes, funcionários e fornecedores. O investimento é bem menor do que em outras ações e os resultados são significativos. É sempre importante levar em conta o público-alvo e o posicionamento da marca. Se a sua empresa é do ramo de vinhos e você der um cooler de cerveja de brinde, por exemplo, o público-alvo não será atingido. Selecionar quem vai ganhar esse brinde também é muito importante para que o efeito da ação seja certeiro. O brinde promocional acaba sendo uma ótima ferramenta de relacionamento que valoriza e fideliza a clientela. Importante lembrar que é muito mais fácil fidelizar um cliente do que ter de reconquistar ele novamente.

Por último e, não menos importante, lembre-se de contar com a parceria de uma empresa de confiança e com anos de experiência no mercado para produzir os seus brindes. Nós da Multipacks Brasil temos mais de 12 anos de mercado confeccionando brindes para muitas empresas e marcas e contamos com uma equipe qualificada e dedicada para lhe atender. Nossos produtos são de qualidade para que a imagem da sua empresa seja sempre lembrada por algo bom e não por algo ruim e assim prejudicando o seu branding.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *